SAIBA MAIS ESCOLHENDO O ASSUNTO ABAIXO.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 O Que é a BBOM?
R: É uma empresa franqueadora, nasceu da UNEPXMIL que é líder na área de rastreamento por meio de rastreadores comodatados, certificada pelo ISO 9001, disponibilizando franquias, contando com mais de 1.790 lojas franqueadoras físicas (veja aqui). Atualmente está entre as 25 maiores franqueadoras do País. Segundo o Portal TERRA a franquia que mais rápido retorno do investimento. VEJA AQUI E COMPROVE 
O Que é SUPERFÁCIL?
R: É um Grupo de trabalho BBOM, formada por líderes ESPECIALISTAS EM MMN E INTERNET conta com pessoas preparadas para fazer o negócio junto com você. 

DESENVOLVEMOS DOIS MÉTODOS DE TRABALHO

VIRTUAL: É O GRANDE DIFERENCIAL, ao se cadastrar conosco NOSSO PARCEIRO DE NEGÓCIOS receberá GRATUITAMENTE ferramentas eletrônicas toda pronta para trabalhar (Sites como este / Interligação com Facebook / Interligação com Twitter / etc)  e estamos concluindo o desenvolvimento de uma espetacular  forma de AUTOMATIZAR o seu negócio (para saber mais - cadastre-se grátis na nossa NEWS LETTER AGORA MESMO clicando AQUI, assim manteremos você sempre informado)

FÍSICO: É o método tradicional, temos Sala Climatizada com multimídia pronta para Reuniões todas as quartas feiras e reuniões extras a qualquer momento.



PRECISO POSTAR ANÚNCIOS?
R: NÃO!
Como faço para me cadastrar na BBOM?
R: Primeiramente terá que ter um patrocinador (ser indicado) você se cadastrará através do ID dele. POR EXEMPLO minha ID é dangleber, você escolherá sua ID quando estiver fazendo o seu cadastro.  PARA SE CADASTRAR CLICK NO BOTÃO CADASTRO ABAIXO, OU EM VÁRIAS PARTES DESTE SITE.
MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 
 CLICK NO BOTÃO ACIMA


Quanto tempo demora para ativar minha conta (escritório virtual) ?
R: Após o prazo da compensação bancária do Boleto, em média 48 a 72 horas, mas seu cadastro pode ser pago com créditos do próprio patrocinador, assim ativa on-line.
O que fazer se o prazo de 72 horas já passou e a conta não foi ativada?
R: Isto é raro de acontecer, depende de em qual local você pagou o Boleto, Por isso é bom pagar em agencias bancárias ou no terminal eletrônico do seu banco ou nas Lotéricas. caso passe mais de 72 horas você deverá mandar um e-mail para BBOM: atendimento@bbom.com.br​
É possível cadastrar sem patrocinador?
R: Não! confira: www.bbom.com.br     VOCE TERA QUE INDICAR UMA ID (Identidicação do nome do patrocinador)
Posso mudar de patrocinador ?
R: Não! 

Uma vez cadastrado seu CPF não pode mais mudar o patrocinador ou seja mudar de rede, por isso é importantíssimo saber escolher e entrar numa rede que te dê todo o suporte e faça você entender o negócio. ISTO FARÁ UMA GRANDE DIFERENÇA, muitos prometem e não cumprem, visam apenas o Bônus de inicio rápido que obterá ao cadastrar você, e CADASTRAR É MUITO DIFERENTE DE PATROCINAR. 

MMN É UMA CIÊNCIA, COISA SÉRIA, SABER FAZER É ESSENCIAL. NÓS SABEMOS.
Posso ter várias contas?
R: NÃO, porém você pode ter vários pacotes de investimento na sua conta.

CADA CPF OCUPA APENAS UMA POSIÇÃO NO BINÁRIO, ISTO É IMPORTANTÍSSIMO NO MMN PORQUE A REDE NÃO INFLA COM "FALSOS" CADASTRADOS. TAMBÉM TORNA A REDE MAIS JUSTA.

MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 
 CLICK NO BOTÃO ACIMA


Não consegui pagar o boleto até vencimento e agora ele tá vencido, o que faço?​
R: basta você fazer o login no seu escritório virtual (aqui) e CANCELE o boleto- aparecerá que seu boleto foi cancelado. Logo acima, irá aparecer uma faixa vermelha escrita assim: “ clique aqui para comprar um pacote”  clique nela e escolha seu pacote, você poderá até escolher outro pacote e continuará com o mesmo patrocinador, mas caso queira trocar de patrocinador informe o ID do novo. (Exemplo: o meu ID é dangleber)
Quando irei receber “aquele valor” que meu patrocinador informou que eu receberia, sem indicar ninguém, sem postar anúncios?
R: para os cadastros feitos após 10/04 em 60 dias. Você irá receber 1 (um) mês o mês suprimido você receberá no final do contrato de 12 meses.
Então, eu receberei sempre em 60 dias?
R: Não! isso é só no primeiro recebimento, os demais serão a cada 30 dias.
Meu vizinho(a), colega(a), namorado(a) toda semana recebe, porquê eu não?
R: Provavelmente ele(a) esteja trabalhando em uma boa equipe e indicando pessoas para o negócio,  esses ganhos diários são referentes a bônus de início rápido e bônus em equipe. AQUI NA SUPERFÁCIL ENSINAMOS VOCÊ A FAZER ASSIM E TRIPLICAR RÁPIDAMENTE SEUS RENDIMENTOS.
O que é derramamento?
R: são as novas adesões que seu patrocinador ou alguém acima dele cadastrou e acaba caindo na sua rede. ISSO MESMO VOCÊ RECEBERÁ SEM ESFORÇO PESSOAS QUE IRÃO CONTRIBUIR COM SUA RENDA, MUITAS DESSAS PESSOAS VOCÊ AINDA NEM CONHECE. 

SABER CONFIGURAR UMA REDE PARA TER AS MELHORES CONFIGURAÇÕES NO DERRAMAMENTO É ESSENCIAL NESTE NEGÓCIO, NÓS SABEMOS E TE ENSINAREMOS.
Como ativo meu derramamento?
R: colocando 2 pessoas diretas ( pessoas que entrarem através de você) uma de cada lado, não importa se já tem uma pessoa do derramamento, você terá que colocar. Mas tem outras opções de otimizar o processo.
Como é o ganho do bônus equipe e para que serve o derramamento?
R: É baseado em cima dos pontos obtidos pelos lados da sua rede, lado do derramamento e o seu lado oposto, o lado que tiver menos pontos, você receberá 30% sobre os pontos menores, ganhos da equipe – em tese 1000 pontos é um mil reais.
MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 
 CLICK NO BOTÃO ACIMA


Onde vejo meus ganhos?
R: Em seu escritório virtual bbom – todo seu negócio você acompanha, realiza pelo escritório virtual.​
Posso cancelar minha conta?
R: pode, em até 7 dias – de acordo com o art.49 do Código e Defesa do Consumidor.
Posso mudar minha conta para uma maior, bronze para prata; bronze para ouro, prata para ouro?
R: pode, fazendo upgrade no seu escritório virtual, não há prazo – porém deverá ser feita dentro do prazo do contrato -
Como a BBOM nos paga?
R: Através de transferência bancária ou com créditos no cartão de credito da BBOM mastercard, fica a sua escolha.
Qual é o prazo para cair a transferência em minha conta corrente?
R: Solicitada transferência na Terça – Feira, cairá até a quinta-feira da semana seguinte.​
MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 
 CLICK NO BOTÃO ACIMA



Minha senha secundária eu esqueci??
R: Você deverá enviar um e-mail para atendimento BBOM atendimento@bbom.com.br. Caso tenha necessidade ligue para BBOM (11) 4195-2558 (24 horas) caso só chame – insista que irão atender.
A BBOM JÁ FEZ PAGAMENTO PARA ALGUM CADASTRADO?????​
R: Todos que solicitaram o recebimento através de transferência bancária ou para o cartão de crédito Pré pago da Mastercard/BBOM-Pago já receberam, inclusive o cartão BBOM pode ser recarregado on-line, ou seja não precisa ficar esperando o depósito em uma semana.
Estou providenciando imagens de extratos do pessoal da minha equipe, por favor aguarde um pouco que postarei aqui no site.

A BBOM é piramide???
R: Não, a empresa possui receita própria, independente das adesões – eis que tem o suporte do Grupo Embrasystem (BBOM/UNEPXMIL) que conta todos os meses com uma demanda de 1.500.000,00 aparelhos de rastreadores, Líder de Mercado, Há 17 anos prestando um serviço de rastreamento de excelência. Mostrando assim, sua sustentabilidade e solidez.
Então o que é piramide???​
R: A pirâmide financeira é um modelo comercial não sustentável, caracterizado como fraude e muitas vezes mascarado sob o sistema de “marketing multinível”. muitas vezes não possui um produto – outras o produto não passa de um engodo  para atrair novas pessoas, o produto não gera receita ou gera pouca receita incapaz de sustentar o negócio sem a adesão de novas pessoas na base da PIRAMIDE,  a piramide sobrevive apenas de novas adesões, CASO DIMINUA O NUMERO DE PESSOAS ENTRANDO OU OS QUE JÁ ESTÃO NÃO COMPRAREM MAIS PACOTES, ELA DESABA EM CIMA DOS QUE ESTÃO EM BAIXO, OS SUPER LÍDERES NÃO TEM PREJUÍZO POR QUE JÁ FATURARAM BASTANTE, MAS MUITOS FICAM A VER NAVIOS. 


Não quero mais ficar com meu “patrocinador” ele não me ajuda???
R: NÃO é possível trocar de patrocinador após ativada a conta! o papel do “patrocinador ” é de te orientar, passar informações corretas. esclarecer dúvidas, dar treinamento e dicas de como convidar as pessoas.
Como posso ter resultados nesse negócio???​
R: 3 fatores cruciais para se ter resultados: 1) acreditar na empresa e no produto ( se não acredita – como irá conseguir passar credibilidade as pessoas??) 2) Conhecer a empresa e suas peculiaridades – estude a empresa e o projeto, digo o negócio – faça a você mesmo perguntas capciosas que outras pessoas poderiam fazer á você e deixá-lo sem argumentos. Nunca promova inverdades sobre a empresa ou produto, se não sabe algo – diga que irá se informar – é muito melhor dizer a verdade sem uma resposta – do que falar uma mentira como resposta.3) se proponha a ajudar todos – quando digo todos são todos em geral – independente da equipe – por ex: nós frenquentemente recebemos dezenas de e-mail; solicitando informações, embora seria do patrocinador esclarecer – nós nos propomos na maioria esclarecer. o porquê disso?? por quê mesmo que não faça parte de nossa equipe a pessoa que recebeu a informação ficará grata e automaticamente acreditará em seu trabalho – podendo – comprar outra franquia com você ou até mesmo em outro tipo de negócio fazer parte a sua equipe. Assim você acaba ajudando a empresa – a pessoa – a você mesmo – e forma uma rede de networking.


MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 


 CLICK NO BOTÃO ACIMA

Qual é CNPJ da EMBRASYSTEM / BBOM?
R:

  • © BBOM 2O13 - Todos os direitos reservados
    Embrasystem Tecnologia em Sistemas, Importação e Exportação LTDA.
    CNPJ/MF no 01.029.712/0001-04
CONFIRA O CNPJ AQUI NO SITE DA RECEITA FEDERAL 



BBOM -  BBRASIL ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS LTDA; inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.184.636/0001-66, estabelecida na Alameda Grajaú, 129 – cj 306 – Edifício Murano – Alphaville

Onde posso consultar os CNPJ da empresa?
R:  AQUI NO SITE DA RECEITA FEDERAL, no Sintegra, selecione o estado São Paulo – Junta Comercial de São Paulo -
Tenho que declarar imposto de renda – eu ganhei R$ 1.400,00 nesse mês ??
R: Quando os seus saques no mesmo mês se enquadrarem dentro da tabela de imposto de renda da RECEITA FEDERAL, o sistema inteligente da BBOM já descontará seu IRPF e recolherá o tributo a RECEITA. ISSO É BOM OU RUIM? DIGO QUE É ÓTIMO, na BBOM não existe ilegalidade, tudo foi extremamente calculado e planejado para que o negócio seja altamente sustentável e durável.

PAGAR IMPOSTO DE RENDA É EXCELENTE, QUANTO MAIS IMPOSTO EU PAGAR, MAS EU GANHO, E ESTOU CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DA MINHA NAÇÃO. VOCÊ PREFERE FICAR NUMA FAIXA BAIXA DE RENDIMENTO PARA NÃO PAGAR IMPOSTO OU GOSTARIA DE PAGAR 1 MILHÃO EM IMPOSTO DE RENDA? EU QUERO É PAGAR  DOIS MILHÕES EM IMPOSTO DE RENDA. 

NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS PARAR COM ISSO DE QUERER LEVAR VANTAGENS EM TUDO, SÓ CRESCE E PERMANECE, QUEM SE UTILIZA DA HONESTIDADE PARA COM SI MESMO.

ALÉM DE TUDO VOCÊ NÃO PAGA 7,5%, 15%, 22,5% OU 27,5% DE IMPOSTO DE RENDA, NÃO É ASSIM QUE SE CALCULA. MUITA GENTE NÃO ENTENDE, PREFERE ACHAR QUE O GOVERNO TÁ METENDO A MÃO NO SEU BOLSO.

EXISTE UMA COISA CHAMADA CÁLCULO ALÍQUOTA EFETIVA, ESTA SIM É A QUE VAI SER COBRADA DE VOCÊ, E NÃO 7,5%, 15%, 22,5% OU 27,5%.

VEJA AQUI NO SIMULADOR DE IMPOSTOS DO SITE DA RECEITA FEDERAL E COMPROVE O QUE ESTOU FALANDO. 

VOU FAZER DUAS SIMULAÇÕES NO SITE DA RECEITA E POSTAR AQUI: COMPROVE NO SITE.




Posso ter várias contas em várias posições??
R: NÃO, você pode vários PACOTES no mesmo CPF- porém todas ficarão na mesma posição binária da sua conta. isto é muito importante em uma rede MMN séria. porque  beneficia todos.



SE TIVER ALGUMA DÚVIDA PERGUNTE AQUI SE NÃO TIVER, ENTENDA O SEGUINTE:





MELHORE SUA QUALIDADE DE VIDA AGORA! 
 CLICK NO BOTÃO ACIMA