SAIBA MAIS ESCOLHENDO O ASSUNTO ABAIXO.

VISÃO

OPINIÃO

Antes de tudo quero deixar claro que não estou aqui para falar  bem ou mau de qualquer empresa, apenas vou expor minha opinião sobre ela e fatos que devem ser melhorados!



O que eu achei mais interessante na BBOM foi o produto utilizado por ela para tornar-se o  “carro chefe” que abriu as portas para o MMN: O Rastreador. Outros produtos de tecnologia já estão em fase de lançamento e vai alavancar mais ainda os rendimentos dos Associados BBOM.


Realmente é um EXCELENTE produto e um ótimo ponto positivo levando em consideração que é algo FÍSICO, o que é difícil de ver nas empresar de multinível atuais pois a maioria utiliza produtos virtuais.


O fato de ser utilizado um produto físico e atrativo no universo Brasileiro atual (violência -> assaltos -> carros roubados -> sequestros relâmpagos)  gera uma grande ideia de sustentabilidade, afinal o publico alvo que adquiri esse tipo de produto é alto. Então, grande parte da renda da empresa vem da venda direta dos seus produtos e não única e exclusivamente do MMN.


Enfim irei falar mais sobre isso depois. Vamos as grande perguntas:


Afinal, quem está por trás da BBOM?


A BBOM rastreadores é uma extensão de uma empresa que está ativa no Brasil desde 1996, a UNEPXMIL (confira www.unepxmil.com.br), fundada pelo Sr. João Francisco de Paulo. Se fizer as contas verá que ela atua no Brasil a 17 anos, o que demanda CONFIANÇA! Afinal que empresa sólida com 17 anos em um mercado crescente vai querer se arriscar a ponto de falir?

Fato importante  é que a UNEPXMIL além de ter vasta experiência no mercado de rastreamento (produtos e serviços)  no ranking brasileiro atualmente ela é a 2ª maior empresa franqueadora do Brasil!, ficando atrás somente do O BOTICÁRIO  (veja no site da ABF  www.portaldofranchising.com.br )Ponto extremamente positivo para a BBOM! Tá dúvidando? Confira aqui: Link


O produto distribuído pela BBOM:

A BBOM utiliza um sistema denominado COMODATO, que tem por intenção efetuar o rastreio de objetos, veículos, frotas e até animais. Interessante isso, afinal abre um grande leque de áreas para sua atuação.
Os produtos da BBOM funcionamsão homologados pela ANATEL para funcionar no Brasil.
O que eu não achei tão interessante foi o fato da após a “venda” do produto, o cliente simplesmente não paga por ele, e passa então a pagar por uma espécie de aluguel, mês a mês. Outro fato interessante é que os rastreadores veiculares funcionam via satélites e operam 24 h/7 dias.

Será que o plano de Marketing da BBOM é realmente milagroso como prometido?A empresa realmente é uma sociedade sólida no mercado, podemos ver isso pelo ranking, então ela tem todas as ferramentas para oferecer um bom plano de Multinível para ela e para os clientes.
Analisando a empresa eu consegui achar os 2 métodos de ganho dela:
1º Forma: Você pode ganhar uma certa quantia, até 720 reais, mensalmente sem indicar ninguém e nem vender nada para a BBOM, apenas ser um associado da empresa, adquirindo um dos pacotes que ela oferta e mantê-lo ativo todos os meses.
2º Forma: Explorar os planos de compensação que ela oferece, seja trazendo mais pessoas, seja por bônus residuais como a participação de lucros, enfim ela tem uns bons planos e é interessante utiliza-los para gerar uma grande renda!
A forma de pagamento é realmente inovadora porque além do famoso depósito/transferência bancária, ainda tem como receber em forma de um cartão pré-pago da MASTERCARD da própria BBOM.

A sustentabilidade
Acredito que eu já tenha dado o meu parecer sobre a questão da sustentabilidade no início do post. Essa parte, atualmente (antes do lançamento do banco com marketing multinível), eu acredito que a BBOM seja a empresa mais sustentável de multinível no mercado. Pelo fato do produto ser bom e ela ainda utiliza a estratégia de terceirização das suas vendas, abrindo oportunidade para que todos os associados possam vender e criando franquias espalhadas pelo Brasil, atualmente são mais de 700 franquias em todo o país. Aumentando o seu crescimento e sua credibilidade.
Existem pessoas que julgam o fato de grandes líderes estarem na BBOM, um meio de criar sustentabilidade. Eu não acredito nisso. Para mim, não é o fato do diretor de Marketing da BBOM ser um grande nome no mundo do MMN que vai me trazer sustentabilidade, e sim o produto que está por trás e a renda que a empresa já possuía antes de começar a trabalhar com esse plano. Isso a BBOM trás de sobra, um produto bom + MUITO DINHEIRO para investir = SUCE$$O. Mas não podemos menosprezar o diretor de Marketing da empresa afinal ele é um grande nome, e um exemplo para mim: Ednaldo Bispo. Não vou ficar colocando informações sobre ele aqui porque não convém com o posts, se querem saber mais sobre ele coloque no google!
Espero realmente solucionar algumas dúvidas que rondavam a BBOM, e poder deixar claro que a empresa é boa e que eu não me associei devido a estar envolvido em outros projetos. E no multinível você deve focar em uma ou duas coisas no MÁXIMO para gerar grandes rendas.



Cadastre-se com Dangleber Pereira, um líder que vai te dar suporte diferenciado com ferramentas especiais via internet, vamos desenvolver o negócio juntos, cadastre-se no link: www.bbom.com.br/dangleber


Até a próxima!