SAIBA MAIS ESCOLHENDO O ASSUNTO ABAIXO.

MMN

 “O marketing de rede conhecido também como Marketing Multi Nível ou MMN é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.

O MMN DEVE SER UM NEGÓCIO LEGAL, MORAL E ÉTICO!

O MMN ou Marketing de Rede vem crescendo a cada ano devido ao baixo custo financeiro que gera para as Empresas e  um retorno gratificante para quem desenvolve seu negócio. Hoje, a gigante Indústria do Marketing Multinível gera mais de 200 bilhões de dólares por ano e cresce em  torno de 15%  ao ano. A forma de divulgação feita através deste sistema evita intermediários e também diminui e muito os custos com propagandas na internet. 

Toda forma de Marketing Multinivel deve estar registrada em órgãos competentes de cada governo em seu País, para que o trabalho se torne algo legal com recolhimento do imposto gerado pelos produtos ou serviços de cada companhia. Em cada País existe as formas cabíveis ao seguimento de Marketing Multinivel ou Marketing de Rede.

Hoje dos 100% do PIB dos Estados Unidos cerca de 25% vem do Marketing de Rede, e no Japão sendo de 16%! Grandes Empresas como a Coca-Cola, Colgate Palmolive,  amex, Avon, IBM, CitiBanck, Ford utilizam do Marketing de Rede para alavancar suas vendas em produtos e serviços!